MENU
Giovanna Antonelli fará última novela na Globo após 22 anos na emissora
31/08/2022 10:30 em Cotidiano

A atriz Giovanna Antonelli está prestes a estrelar sua última novela na Globo após 22 anos na emissora. A global está o elenco de Travessia, que está prevista para estrear no próximo dia 17 de outubro. Em entrevista ao Yahoo!, a famosa revelou que esse, provavelmente, será seu último trabalho envolvendo as telenovelas brasileiras.

"Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida", disse.

Seu objetivo será focar em outras vertentes de seu trabalho, principalmente como empresária. "Eu sempre equilibrei a vida de atriz com a de empreendedora, algo que faço há anos e vou continuar fazendo cada vez mais. Sou inquieta, gosto de estar sempre em movimento, aprendendo e compartilhando conhecimento. Quero rodar o Brasil com um talk em forma de palestra para incentivar o maior número de mulheres a empreender. Tirar seus sonhos do papel e transformá-los em ação", disse Giovanna.

COMENTÁRIOS