MENU
Sócio de Cristian Bell acusa influencer de maltratar funcionários e trair namorada
01/09/2022 08:43 em Cotidiano

De amigos e sócios a inimigos? Parece que as polêmicas envolvendo os influencers Ramon Dias e Cristian Bell estão longe de acabar. Após uma série de Stories afirmando ter sido "passado para atrás" (veja aqui), Ramon publicou mais vídeos em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (31), reivindicando os seus direitos e expondo uma suposta traição do comediante.

Aparentemente abalado, sem citar nomes, o empresário diz que não tinha o intuito de expor a situação, mas que usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de ser ignorado inúmeras vezes pelo seu sócio, Cristian Bell. 

"Eu queria deixar claro o motivo de tudo e tem coisas pendentes a resolver, por isso que eu me manifestei. Eu só quero o que é meu. O escritório como foi dinheiro meu suado, eu já peguei. Tem que sentar comigo para me passar o investimento do cantor e o dinheiro de shows que foi recebido e eu não vi a cor. Eu não foi otário. Procurei ele antes de tudo isso aí. Procurava no zap, não me respondia. Resumindo, meteu de maluco", disse Ramon. 

Em outro Story, a situação esquentou ainda mais, e o rifeiro, que era amigo íntimo de Cristian, expôs uma suposta infidelidade do blogueiro, que namora a blogueira Rafaela Moreira. 

 

"Só quem não te conhece para acreditar em sua palavras. Prévia (sic) humildade e fidelidade, porém sabemos que isso passa longe de sua personalidade. Posso trazer inúmeros ex-funcionários, ex-professores, personagens meus que você desfez, maltratou, etc. Mas vamos começar com fidelidade. Como com o amor de sua vida que você traiu algumas vezes. Inclusive, a pouco tempo e eu posso provar. Se assumiu relacionamento sério, seja fiel. Respeite sua mulher", escreveu em um Story, que foi apagado minutos depois. 

Em um perfil no Instagram, Rafa reagiu: "Eu não acredito que vou ser corna em todos os meus relacionamentos. Senhor pai", escreveu a modelo. Vale lembrar que ela, assim como Cristian, estão jutnos em São Paulo. 

 


Foto: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS