MENU
Sem laterais na esquerda, Bahia vai ter que improvisar diante do Tombense
01/09/2022 09:01 em Esportes

por Ulisses Gama

O Bahia vai ter um problema grande para resolver diante do Tombense no próximo sábado (3), às 19h, na Arena Fonte Nova. Com Matheus Bahia lesionado, Luiz Henrique suspenso e sem outro lateral-esquerdo como opção, o técnico Enderson Moreira se vê obrigado a improvisar. Ele admitiu a atual realidade dentro do elenco após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 0 na última quarta (31).

 

"Claro, a gente não tem mais lateral. Luiz tá suspenso, Bahia está machucado. A gente lamenta porque a gente teve 12 dias para treinar e no jogo contra o Vasco perdemos dois atletas. Temos que pensar naquilo que pode ser feito para que a gente faça um bom jogo no sábado", disse.

 

Se repetir o que fez diante da Ponte, o lateral-direito Marcinho pode jogar no lado inverso. Outras opções que podem aparecer são o volante Rezende e o meia Mugni, que tem a perna esquerda como forte.

 

Recentemente, o clube liberou o lateral-esquerdo Djalma para o AEL Limassol, do Chipre. Com isso, a posição ficou com duas peças à disposição.

 

Com o sinal de alerta ligado após o revés, a equipe tricolor segue na vice liderança da competição nacional, com 47 pontos, seis a mais que o quinto colocado Londrina.

COMENTÁRIOS