MENU
Luciano Huck comunica que não pretende continuar na Globo
01/09/2022 22:54 em Cotidiano

Na Globo desde 1999, quando comandou o Caldeirão até o ano passado, Luciano Huck é um dos maiores nomes da emissora carioca desde então. Versátil e carismático, o marido de Angélica conseguiu uma legião de fãs, chegando a um dos postos mais almejados dentre os comunicadores, o domingo. Contudo, a era Huck parece estar acabando.

Informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A tarde é Sua, da Rede TV, garantem que o apresentador Luciano Huck teria comunicado à direção da Rede Globo, nesta quinta-feira (01), que não pretende renovar o seu contrato.

Luciano teria um contrato somente até meados de 2025. De acordo com o colunista, a emissora foi pega de surpresa, ficando sem resposta com o aviso do comunicador.

“O Luciano Huck foi à direção da emissora e foi enfático ao comunicar que não vai ficar na Globo após 2025. Ele não vai renovar o contrato e caixeiras os domingos”, afirmou.

Gisele Bundchen sai de casa após briga com Tom Brady

 O motivo de não renovar com o "plim plim" seria porque o apresentador gostaria de investir em compromissos pessoais. O comunicado abalou a todos, porque além da decisão, segundo o que foi divulgado, Luciano enfatizou que não pretende voltar. Além disso, não deixou pistas pra onde deve ir.

Vale lembrar que Luciano assumiu o Domingão no Lugar de Fausto Silva. Para o seu lugar nos sábados, Marcos Mion chegou para ocupar a vaga.

COMENTÁRIOS