MENU
Chris Rock reage a pedido de desculpas de Will Smith: 'F* seu vídeo'
06/09/2022 10:15 em Cotidiano

O comediante Chris Rock, de 57 anos, manifestou-se pela primeira vez a respeito do vídeo publicado no final de julho pelo ator Will Smith, 53, pedindo desculpas pela agressão contra ele na cerimônia do Oscar deste ano. 

Segundo o portal Deadline, o comentário de Rock aconteceu durante o show de stand-up realizado no último sábado na The O2 Arena, em Londres, parte de sua turnê cômica pela Europa. “F* o seu vídeo de refém”, disparou o criador de “Todo Mundo Odeia o Chris” em pleno palco. 

Em outro momento da apresentação, Rock falou diretamente a respeito da agressão. “Sim, aquilo doeu. Ele fez o papel de Ali. Eu nem posso fazer o papel de Floyd Mayweather”, ironizou, citando os lutadores de boxes que várias vezes rivalizaram no ringue. 

Curiosamente a outra atração da noite na O2 Arena, Dave Chapelle, também comentou o caso. Ele afirmou que, se houvesse sido alvo da agressão de Smith no lugar de Rock, o astro de “Um Maluco no Pedaço” não teria podido “aproveitar o resto da noite”. 

” cultivou a impressão de ser um homem perfeito por 30 anos. Só espero que ele não coloque essa máscara de volta”, afirmou ainda Chapelle. 

COMENTÁRIOS