MENU
Malvino Salvador defende Bolsonaro e critica a Globo: 'Tem boas intenções'
07/09/2022 11:05 em Cotidiano

Por Holofote : BN

 

Malvino Salvador defendeu Jair Bolsonaro (PL) e criticou a Globo durante uma entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’, apresentado por Rica Marrone. O ator, que trabalhou na emissora por 20 anos, afirmou que Bolsonaro é bem intencionado. 

 

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, disse Malvino.

 

O ator ainda apontou os erros do governo do candidato à reeleição da Presidência da República.   

 

“Tem erros ali também, como os ministérios, que deveriam ser melhores vistos; a cultura, que deveria ter um olhar diferenciado e não entrar em guerra. O Ministério da Educação também precisava ser diferente”, afirmou.

 

Sem contrato com a Globo desde 2020, o artista afirmou que tem se decepcionado com o segmento jornalístico da emissora.

 

“Eu acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar a consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda. A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o Jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste”, avaliou Malvino.

COMENTÁRIOS