MENU
Após confirmação, Naldo se pronuncia sobre ida de Moranguinho para “A Fazenda”: “Desespero”
07/09/2022 11:32 em Cotidiano

O nome de alguns participantes do reality “A Fazenda” foram oficialmente confirmados ao público e, entre eles, o da modelo MoranguinhoCasada com o cantor Naldo Benny, o funkeiro falou em recente entrevista sobre as expectativas para o programa.

entrevista sobre as expectativas para o programa.

 

 

Para o mesmo, apesar de estar feliz pela ida, ele também está preocupado com a saudade: “A minha expectativa é a melhor. Eu quero que ela seja campeã, eu conto com a torcida de vocês também. Mas aí tem o lado pessoal, né? A ficha está caindo, fica aquele desespero de estar longe, de estar com a minha filha, de saber que não é um dia, uma semana, são três meses”.

 
Reprodução: Instagram/Moranguinho
Reprodução: Instagram/Moranguinho© Fornecido por Bolavip Brasil

Em conversa com o site “Contigo”, Naldo revelou que será difícil viver uma rotina sem a esposa: “Tudo a gente fazia junto. A gente malhava, se ela ia para o salão, eu estava junto, eu ia jogar bola, ela ia comigo. Ela me acompanhava nos shows. Começa a bater um desespero. Ontem, por sinal, quando eu acordei, me deu um pânico. Estou entendendo que está rolando o reality, você quer falar com a pessoa e não consegue. A gente se ama”.

 

Por fim, ele garantiu total apoio e afirmou que manterá tudo em ordem do lado de fora durante o confinamento de Moranguinho: “Eu estou aqui vibrando e cuidando das coisas para ela, na torcida. Eu quero muito que ela seja campeã, mas o coração fica… Essa é a minha mistura, de saudade, mas de ter que conviver com isso”.

COMENTÁRIOS