MENU
Filha de Beth Carvalho diz que irá processar bolsonaristas por usarem música em vídeo
12/09/2022 13:29 em Cotidiano

A cantora Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, afirmou em seu perfil no Twitter que irá processar bolsonaristas por usarem a música ‘Vou Festejar’, interpretada pela mãe dela, em vídeos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

“Estão usando a voz de Beth Carvalho para promover vídeos bolsonaristas. Por favor denunciem! Vou processar!”, escreveu Luana Carvalho. Questionada por um seguidor se poderia usar a música para apoio ao ex-presidente Lula, Luana respondeu: “Pro Lula deve! Sob minha autorização”.

 

O conteúdo que reúne imagens de bolsonaristas no 7 de Setembro foi compartilhado nas redes sociais por apoiadores do chefe do Executivo, incluindo o ministro das Comunicações, Fábio Farias.

 

Luana compartilhou a publicação do chefe da pasta. “Aqui a prova do uso indevido da história de minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo que ela era contra. Isso é de um desrespeito que não deixarei acontecer”, disse a cantora.

 

Beth Carvalho foi uma das artistas que participou do clipe do jingle “Sem Medo de Ser Feliz” na versão original que Hilton Acioli compôs para a campanha de Lula na corrida presidencial em 1989.

 

 

 

COMENTÁRIOS