MENU
Claudia Raia anuncia que está grávida aos 55 anos
20/09/2022 09:41 em Cotidiano

Por Holofote - Bahia Noticias

 

A cantora Claudia Raia, de 55 anos, anunciou neste segunda-feira (19) que está grávida de seu terceiro filho. A notícia foi compartilhada por meio de uma publicidade no Instagram, em que ela aparece ao lado do marido Jarbas Homem de Mello.

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos! E @clearblue fez parte deste momento lindo e emocionante, confirmando para nós com 99,9% de precisão que a família vai aumentar! E é o único teste mostra quantas semanas de gravidez! Contei tudo nos stories, vai lá ver!", escreveu a futura mamãe na legenda da publicação.


Nos comentários do post, os fãs vibraram com a novidade. "a melhor notícia e a publi que eu mais amei fazer! quero morar nesse vídeo. amo vcs sem fim!", comentou um. "Meu deus, que notícia mais linda! Parabéns", escreveu outro. "Não sei nem o que dizer a não ser: que coragem coleguinha! Felicidades ao casal maravigold", brincou outra.


Apesar de não revelar o sexo, pelo sapatinho mostrado no vídeo publicado, é possível que a atriz esteja esperando um menino.

COMENTÁRIOS