MENU
Shakira detalha separação de Piqué: 'Hora mais sombria da minha vida'
22/09/2022 07:51 em Cotidiano

Shakira comentou sobre seu divórcio com o jogador de futebol Gerard Piqué pela primeira vez desde o anúncio da separação em junho. A cantora é a capa da mais nova edição da Elle e contou como está lidando com o momento para a revista americana. 

 

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, diz a artista. 

 

A cantora e o zagueiro do Barcelona são pais de Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7 anos. Piqué chegou a ser acusado de traição e já foi flagrado com um novo affair (lembre aqui e aqui).

 

“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida”.

 

Durante a entrevista, Shakira também respondeu sobre a acusação de sonegar impostos na Espanha e citou Neymar, também investigado no país europeu. 

 

“Paguei tudo o que eles alegaram que eu devia, mesmo antes de entrarem com uma ação judicial. Então, a partir de hoje, devo zero a eles. (...) No entanto, mesmo sem evidências para apoiar essas alegações fictícias, como costumam fazer, eles recorreram a uma campanha para tentar influenciar as pessoas e pressionar a mídia junto com a ameaça de danos à reputação para coagir acordos. É sabido que as autoridades fiscais espanholas fazem isso muitas vezes não apenas com celebridades como eu ou [Cristiano] Ronaldo, Neymar, [Xabi] Alonso e muitos outros, mas também acontece injustamente com o contribuinte regular. É apenas o estilo deles. Mas estou confiante de que tenho provas suficientes para apoiar meu caso e que a justiça

COMENTÁRIOS