MENU
Sob novo comando, Bahia tenta reação na Série B diante do Novorizontino
04/10/2022 10:40 em Esportes

Com uma sequência amarga de quatro partidas sem vencer, o Bahia vê o sinal de alerta cada vez mais aceso na sua frente. A necessidade de bons resultados fez o clube mudar a rota e mudar o seu comando. Agora, com a liderança de Eduardo Barroca, o Tricolor tenta voltar a conquistar três pontos na noite desta terça-feira (4), às 21h30, contra o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

 

O Esquadrão de Aço vem de uma derrota pesada de 3 a 1 diante da Chapecoense na Arena Condá. As más atuações e a falta de resultados fizeram a diretoria optar pela demissão de Enderson Moreira. Pronto para assumir o time, Barroca espera dar uma cara impositiva ao Esquadrão.

 

"Estou muito pouco tempo, dei um treino ontem à tarde para os que estavam em recuperação do jogo contra a Chapecoense e um treino de véspera de jogo. No caminho de Novo Horizonte vou tomar essa decisão em conjunto com a comissão técnica que aqui estava. Sou um treinador que gosto da imposição de jogo e é isso que vou tentar. Vou querer sempre que a equipe que estou dirigindo pratique um bom futebol. É dessa forma que vou tentar construir o trabalho. Temos a necessidade do resultado no curto prazo, de preferência tentando jogar melhor que o adversário e alinhado aos princípios do clube que conheço tão bem desde a primeira passagem que tive aqui", explicou.

 

A equipe não vai contar com o atacante Everton, suspenso por expulsão. Outro que pode ficar de fora é o atacante Matheus Davó, que sentiu um incômodo muscular. Por outro lado, o meia Daniel volta após ser preservado do último jogo.

 

Na luta para garantir o acesso, o Tricolor está na terceira posição, com 52 pontos conquistados.

 

FICHA TÉCNICA
Novorizontino x Bahia
Série B - 33ª rodada

Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Data: 04/10/2022 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos de MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

 

Novorizontino: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Joílson, Rodolfo Filemon e Paulinho; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo. Técnico: Mazola Júnior. 

 

Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende, Mugni e Daniel; Jacaré e Rodallega (Ricardo Goulart). Técnico: Eduardo Barroca. 

COMENTÁRIOS