MENU
CR7 pode ter sido 'pivô' de crise no casamento de Gisele e Tom Brady; entenda
Entretenimeto
Publicado em 07/10/2022

Por Holofote : BN

 

Nas últimas semanas, o casamento da modelo Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady tem sido pauta entre os principais portais de notícias do mundo. E parece que a suposta crise na relação do casal e a possível separação (saiba mais aqui) podem ter sido causadas pelo jogador Cristiano Ronaldo. 

 

A tese envolvendo o atleta português, Brady e Bündchen foi noticiada por publicações britânicas como The Sun, Daily Mirror e International Business Times. Isso porque Brady anunciou a desistência da aposentadoria um dia depois de assistir o jogador de futebol marcar os três gols da vitória do Manchester United contra o Tottenham, em março deste ano, na Premier League.

O feito de Ronaldo teria acendido a chama que estava quase apagada no coração de Brady, fazendo retornar a vontade do astro de futebol americano de voltar aos gramados. Vale ressaltar que os três gols fizeram de CR7 o jogador com maior número de gols em jogos oficiais na história do futebol mundial.

No mesmo dia, após a partida, os atletas se encontraram no campo e conversaram. Um dia depois, o marido de Gisele anunciou o adiamento da aposentadoria. A decisão de Tom não teria agradado a top model, que deixou as passarelas para se dedicar à família, e esperava o mesmo do marido. 

No entanto, até o momento, Brady e Bündchen seguem discretos em relação ao suposto divórcio, que envolve os dois filhos deles e uma fortuna estimada em mais de US$ 675 milhões.

Comentários