MENU
SAF: Bahia lança pacote de medidas para tirar dúvidas sobre proposta do City
12/10/2022 07:41 em Esportes

Ulisses Gama - BN

 

O Bahia lançou na última segunda-feira (10) um pacote de medidas para tirar todas as dúvidas sobre a proposta de constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Com o slogan "Não haverá pergunta sem resposta", o projeto com nome SAF TRANSPARENTE promoverá eventos abertos à torcida entre outubro e novembro, e divulgará informações para análise dos conselheiros e sócios tricolores.

 

Através do seu canal no Youtube, o clube irá transmitir uma entrevista com a diretoria. Também serão publicadas as Condições Detalhadas do Negócio, Perguntas & Respostas (atualizadas a cada semana), a apresentação do presidente Guilherme Bellintani em setembro e o parecer do especialista Cesar Grafietti, consultor de gestão e finanças do esporte.

 

Na sequência ainda haverá um "Plantão da Transparência", quando sócios poderão comparecer pessoalmente à Fonte Nova, ao longo de uma semana, para conversar com advogados que participaram da elaboração do contrato, além do departamento jurídico do clube.

 

Além destes, o clube vai promover o retorno do "Repensando o Bahia", ciclo de debates realizados com os torcedores durante o ano de 2018 para recebimento de sugestões. 

 

Os conselheiros do clube estão com a proposta e tem um prazo de 60 dias para emitir um parecer direcionado aos sócios do clube, que vão votar pela aprovação da SAF em uma Assembleia Geral Extraordinária.

COMENTÁRIOS