“Timing é sempre timing. Do nosso lado é fácil ver como podemos escolher os timings. Às vezes vocês escrevem verdades, às vezes escrevem mentiras. Não preciso me preocupar com o que os outros pensam. Eu falo quando quero. Todos sabem quem eu sou e no que acredito”, pontuou CR7.
Para o capitão de Portugal, as falas não vão atrapalhar a seleção. “Não vai influenciar o que a Seleção quer. Staff, roupeiros… Todos me conhecem desde os 11 anos. Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Não só este episódio que ocorreu comigo, mas outros episódios poderão abalar o próprio jogador, mas não vai abalar o plantel”, completou.
O astro aproveitou para relembrar os feitos em sua carreira. “Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e já ganhei, seria uma surpresa para mim. Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após ano, opiniões todo mundo tem, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhassem mais nenhum troféu estaria orgulhoso”, finalizou.
No sorteio da primeira fase da Copa do Mundo, Portugal caiu no Grupo H, ao lado de Gana, Uruguai e Coréia do Sul. Os europeus são favoritos a uma das vagas e estreiam contra os africanos. A bola rola na próxima quinta-feira (24/11), no mesmo dia do jogo do Brasil, às 13h.