Por: Redação iBahia
O ator Thiago Rodrigues esclareceu o que realmente aconteceu no acidente que o deixou com a cabeça partida no Rio de Janeiro. O veterano foi encontrado por uma senhora desacordado na região da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Por meio das redes sociais, o artista contou que nunca houve uma denúncia dele na Polícia, muito menos ele afirmou ter sido assaltado ou agredido por alguém. Thiago relata que foi chamado para depor após o caso repercutir na mídia.
“O fato é que eu nunca estive em uma delegacia para fazer queixa, nunca aleguei que fui agredido e assaltado. Depois do que aconteceu, o único lugar em que eu estivesse foi no hospital, depois vim para casa. Enfim, virou o que virou. Só na outra semana eu fui na delegacia. A delegada me chamou até lá para que eu ajudasse a equipe dela a esclarecer o que tinha acontecido, e está certa, é o trabalho dela.”
O ator não chega a explicar exatamente como aconteceu o acidente afirmando que não lembrava de muita coisa, mas garante que tudo foi “culpa dele”. Em vídeo, o artista contou que o prejuízo foi apenas dele.
“Foi uma situação ridícula, foi. Eu só fiz mal a mim mesmo. Fiquei com o meu prejuízo, físico e material, porque o meu telefone nunca apareceu. As pessoas estão me sacaneando com isso, tudo bem, faz parte, eu compreendo. Trabalhar na televisão, e os meios de comunicação gosta de espetacularizar, as pessoas na internet também são assim, acho esquisito, mas eu não ligo. Mas dizer que eu menti para a polícia, isso não aconteceu em momento nenhum, até porque eu não lembrava de nada.”
Thiago também pediu respeito a ex-companheira, a jornalista Cris Dias, e ao assunto, que se tornou motivo de piada e diversas críticas por um suposto atraso na pensão do filho.
“Eu não gosto de ter que expor o seu filho nessa situação, acho que é um assunto íntimo, mas como se tornou público, eu acho que tenho que dizer. A história de que eu não pago pensão, de que eu tenho dívidas com a mãe do meu filho, isso não existe. Eu não devo nenhuma pensão para a mãe do meu filho. Eu trabalho muito para pagar essa pensão. Sempre trabalhei, sempre paguei. Eu não tenho nada contra a mãe do meu filho, nada. Tenho muito respeito por ela, sou muito grato, ela é uma ótima mãe.”