MENU
Polícia Civil prende suspeito de matar Jeff Machado
03/06/2023 08:09 em Cotidiano

Bahia Noticias - Holofote

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (2), um dos suspeitos de matar e ocultar o corpo do ator Jeff Machado, Jeander Vinicius da Silva Braga. O outro foragido do crime, Bruno de Souza Rodrigues, está foragido.

 

Ao Uol, o advogado da família do ator afirmou: “Hoje, pela manhã, tomamos ciência da prisão do Jeander Vinícius, e com serenidade esperamos que o mesmo responda na medida de sua culpabilidade neste crime bárbaro. Aguardamos, com ansiedade, a prisão do Bruno, que, no nosso entender, também é o principal responsável por todo esse crime”.

 

“Diligências estão em andamento para localizar e capturar o outro suspeito”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (1).

 

O suspeito que ainda está foragido, Bruno de Souza, foi a pessoa para quem Jeff pediu ajuda para conseguir um papel em uma novela. "Bruno, meu dinheiro já acabou, entendeu? Eu realmente preciso trabalhar", implorou o artista.

 

À polícia, Bruno relatou ter filmado uma relação entre Jeff, Jeander e um homem chamado Marcelo, antes do crime. Os investigadores acreditam que Marcelo é um personagem fictício. Bruno alega também ter deixado o quarto após filmar a relação, e depois, Jeander lhe contou que Marcelo tinha dado um mata-leão em Jeff.

 

COMENTÁRIOS