MENU
Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, vai passar por cirurgia no coração
03/06/2023 23:53 em Saúde

Redação iBahia •

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez um desabafo nas redes sociais a respeito do diagnóstico de Tetralogia de Fallout, doença congênita que causa malformação no coração, do filho recém-nascido, Miguel.

"Há 3 meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus. Eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? De Deus", iniciou.

"Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na UTI, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no colo! O cenário não era bom, mas 'Quem como Deus', não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI. Antes mesmo das 48 horas", continuou.

"Ana Paula, eu te agradeço, por ter me ajudado a restaurar minha fé. Deus te usou muito, usou sua fé, você foi fundamental, é intercessora dessa história, nos fortalecemos juntos, admiro sua fé. Você nunca amoleceu e sempre confiou, quando disse que ele iria se chamar Miguel, você confiou e abraçou, sem questionar, mesmo eu sabendo o quanto vc queria o nome Bernardo. Você não pensou em nada, somente acreditou nas promessas! Obrigado a todos os que ajudaram a carregar minha maca, vocês não deixaram minha fé fraquejar em momento algum", finalizou Cristiano.

Ele ainda revelou que o bebê vai passar por uma cirurgia de correção coração. “Quer saber? Já deu tudo certo”, completou o cantor na publicação.

Confira:

 

COMENTÁRIOS