Redação iBahia •
Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito na morte do ator Jeff Machado, foi preso nesta quinta-feira (15), pela Polícia Militar, no Rio de Janeiro.
A prisão do produtor aconteceu em uma operação conjunta da PM com a Polícia Civil. As informações foram divulgadas pelo g1.
No perfil do ator, que atualmente é alimentado pela família dele, os parentes comemoraram a prisão. "Preso", diz a publicação com uma foto de Bruno.
Nos comentários, Gloria Perez, autora que também sofreu com o assassinato da filha, a atriz Daniella Perez, comemorou a ação da polícia. "Até que enfim!", escreveu.
Em depoimento, Bruno havia afirmado que filmou uma relação sexual entre Jeff, Jeander, que foi preso no início de junho, e Marcelo, este último a polícia acredita ser um personagem fictício. Ele disse ter saído do local após o fim das filmagens e, logo depois, Jeander teria contado que aplicou um mata-leão no ator.
O corpo de Jeff foi encontrado em um baú concretado a dois metros de profundidade no piso de uma casa em Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio.
A polícia investiga a possibilidade de o ator ter sido enganado com a promessa de trabalhar em uma novela.