Redação iBahia •
Alexandre Frota apareceu nas redes sociais para falar sobre o apresentador Faustão. O ex-deputado resolveu apoiar as declarações do diretor Alberto Luchetti, que acusou Fausto de assédio moral.
Por meio do perfil no Instagram, Frota disse ter sido perseguido pelo apresentador e ainda parabenizou o diretor pelo posicionamento.
"Na boa, tem que enfiar mesmo a porrada no Fausto, e meu problema com ele é que desde a Globo ele começou a vetar meu nome por causa da treta com o Mário Lúcio e Sandrin (ambos falecidos), e não foi diferente na Band", disse.
"Liguei pro Cris Gomes pedindo pra fazer o Faustão na Band e ele disse não, Faustão não aprova. Foi embora da Band, deixou uma dívida de R$ 50 milhões, um monte de gente desempregada, até o desenho da Vaca e o Frango estava com mais audiência. Cansado desse punitivismo dessa perseguição. Parabéns Lucketti pela verdadeira entrevista", completou.
Nos comentários da publicação, seguidores se dividiram nas opiniões. "Você fica mordido quando alguém te veta ne? Chorão ... vai se acostumando", escreveu uma conta que discordou.
"Eu AMO o Alexandre Frota. Eu sempre admirei ele pelo caráter e também pela inteligência", escreveu um fã em apoio a Alexandre Frota.