Redação iBahia •
Completando 73 anos nesta quinta-feira (29), Serginho Groisman falou abertamente sobre aposentadoria. Ao ser questionado sobre o assunto pelo Gshow, o apresentador descartou planos para deixar a TV.
"Acho que quem pensa em aposentadoria de alguma maneira não é feliz no trabalho. Se ama o que faz, tem energia, saúde e é bem recompensado, você segue", explicou.
"Como todo mundo, tenho problemas para gerenciar no trabalho, mas minha rotina é receber gente bacana, amo o que faço. Resolvi desde sempre duas coisas: ter prazer na minha vida e trabalhar o quanto quiser. Já recusei ofertas de emprego que deixaram outras pessoas incrédulas, pois ganharia bem e não fui, porque não seria feliz. O meu dinheiro vou ganhar como consequência do meu prazer. Batalhei para isso", comentou.
Serginho possui mais de 40 anos de carreira e fez sucesso com o "Programa Livre", do SBT, antes de ir para a Globo. Na Vênus Platinada ele comanda o "Altas Horas" há mais de 20 anos.
Serginho ainda revelou ver o trabalho de uma outra forma. "Aproveito minha vida trabalhando. Quem vai me aposentar é o público", completou.