MENU
André Valadão causa revolta ao incitar morte de LGBTs: 'Trabalho sujo'
Entretenimento
Publicado em 04/07/2023

Redação iBahia •

O pastor André Valadão esteve no centro de mais uma polêmica após incitar em culto, no domingo (2), a morte de pessoas LGBTQIAPN+.

Na ocasião, ele transmitiu um culto intitulado "Teoria da Conspiração - Censura Não", onde tratou a comunidade de forma pejorativa.

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais. Ele diz: ‘Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso, agora tá com vocês'", disse em trecho.

"Agora, tá com vocês! Deus deixou o trabalho sujo para nós. Sacode uns quatro do seu lado e fala: 'Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, completou André Valadão.

Após a repercussão, nomes como Xuxa e Felipe Neto repudiaram as falas do pastor. "O Pastor André Valadão deixou claro que evangélicos deveriam matar homossexuais. O que falta pra prender esse sujeito? O que mais ele precisa fazer ou dizer?", disse o Youtuber.

"Meu Deus, prender e calar não pode e não deve, pois dirão que ele foi calado por causa dos petistas …. Mas alguém tem que parar esse homem (ou sei lá o que ele é), gente. Ele tá mandando as pessoas matarem as outras", disse a apresentadora.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Comentários