Redação iBahia •
A atriz Allison Mack, conhecida pelo papel de Chloe na série "Smallville", deixou a prisão federal na Califórnia, Estados Unidos, após cumprir pena de dois anos por aliciamento de mulheres para se tornarem escravas sexuais.
Ela foi condenada em 2021 após se declarar culpada no esquema de culto sexual liderado por Keith Raniere, nome à frente do grupo NXIVM. Ela também pagou multa de R$100 mil (US$20 mil)
Em 2019, Alisson já havia se declarado culpada pela chantagem de duas mulheres, parte de um suposto culto sexual. Por cooperar com as autoridade, a atriz conseguiu redução de pena e Raniere foi condenado a 120 anos de prisão.
"Ao longo de todo o tempo, eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram de ajudar pessoas. Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas", afirmou ao ser presa.
No grupo formado dentro da NXIVM, as mulheres entregavam segredos que pudessem acabar com a reputação delas e, além disso, a seita também possuía propriedades e fotos íntimas delas, segundo Alisson.