Redação iBahia •
Um humorista que atua como sósia de Neymar Jr foi processado pelo jogador depois de debochar da traição dele à Bruna Biancard nas redes sociais. A informação foi divulgada pelo próprio influenciador, que publicou um vídeo pedindo desculpas, ironizando a situação.
Na publicação, que foi feita na segunda-feira (17), Luciano Alef começa usando um efeito para o rosto ficar parecido com o de Neymar e fala expressões do craque brasileiro para se justificar. [Assista ao vídeo abaixo]
“Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com o conteúdos. Meu sonho sempre foi conhecer o Neymar, [mas] não imaginava que seria em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão", fala.
No final do vídeo, ele retira o filtro e diz que não se esforça para parecer como o ídolo. O humorista ainda revela que espera que a situação não termine mal para ele. “Recebi essa notificação e espero que se resolva da melhor forma. Quem me acompanha e me segue, estamos juntos”, finalizou.
Deboche
A publicação em que o influenciador debocha da traição de Neymar foi feita em junto deste ano, logo após o caso bombar. Na época, o jogador chegou a pedir desculpas em uma carta aberta para a noiva, que está grávida.
É justamente essa declaração que é ironizada pelo humorista no vídeo que foi alvo da ação. Na gravação, o sósia também usa um filtro para ficar com o rosto parecido com o do jogador.