O encontro entre Clara Moneke, estrela da novela 'Vai na Fé' e Anitta, deu o que falar na web. A movimentação, no entanto, não teve ligação ao sucesso que a intérprete de Kate na trama das sete fez, ou muito menos sobre o novo hit da funkeira.
Clara se tornou alvo de críticas e ataques na web pelo resgate de publicações antigas feitas por ela nas redes sociais, nas quais a artista chamava Anitta de racista.
O encontro entre a dupla aconteceu nos bastidores das gravações do programa 'Pipoca da Ivete', na última segunda (14), e a estrela da trama de Rosane Svartman não demorou a compartilhar o registro.
O comentário feito por Clara foi uma publicação de 2020. “Anitta oh racistinha desgraçada”, escreveu a atriz que ainda afirmou que a funkeira "nunca desceu".
Naquele ano, no mesmo dia, Anitta e Ludmilla travavam uma grande briga e na época, a intérprete de 'Rainha da Favela' chamou a artista de "ardilosa e manipuladora".
Para o público, os comentários deram a entender que Clara tomou um lado, o de Ludmilla. "Clara Moneke não vai passar as férias com Aninha", comentou um internauta. "Não adianta apagar, o print é eterno", disse outro. "Acho que alguém queimou a língua", escreveu uma terceira.
Clara não se pronunciou sobre o ocorrido. A atriz foi defendida por internautas. "Tirando um tweet de 2020, em um contexto totalmente aleatório ao presente, para chamar a garota de falsa por ter tirado foto com a Anitta 3 anos depois. Até parece que as pessoas fazem diferente na vida real", escreveu uma seguidora da atriz.