MENU
Humorista é demitido após piada com pai morto de jogador do Corinthians
Esportes
Publicado em 24/08/2023

Redação iBahia •

O humorista Eros Prado foi demitido do SBT nesta quarta-feira (23) após fazer uma piada com o pai morto do jogador de futebol Mosquito, que atua no Corinthians. A situação aconteceu na noite de terça-feira (22), durante uma transmissão alternativa da emissora de um jogo contra o Estudiantes, em São Paulo.

A partida estava nos acréscimos do segundo tempo, quando o atacante fez uma jogada por cima do gol, e, logo em seguida, o humorista comentou a situação. Na fala, ele disse que o atleta havia “chutado a bola para o pai”, que é uma das vítimas da pandemia de Covid-19 de 2021.


				
					Humorista é demitido após piada com pai morto de jogador do Corinthians
Foto: Reprodução/Instagram

O comunicado do SBT foi divulgado pela manhã, horas após a situação. Na nota, a emissora de televisão emitiu um comunicado em que pede desculpas ao atleta e à família e informa que Eros não faz mais parte do canal.

Após a repercussão nas redes sociais e a revolta de Mosquito com o comentário, o humorista Eros Prado publicou um vídeo se desculpando pelo ocorrido e pedindo que o atacante do Corinthians o perdoe. Assista abaixo

“Esse vídeo aqui é pra pedir desculpas sinceras ao jogador Mosquito, do Corinthians. Eu acabei fazendo uma piada na transmissão do jogo de muito mal gosto. No começo, acabei fazendo uma piada sobre o meu pai, ele já está morto. Depois, eu fiz uma piada com o pai dele, que também já morreu. Quem me conhece sabe que faço piadas de quinta série, para alegrar e divertir as pessoas. Eu sei a dor que é perder o pai. Quem me conhece sabe que meu intuito não é ofender. Mosquito, peço muito que você me perdoe, pode não ser hoje, mas peço, porque é do fundo do meu coração”, explicou o humorista.

 

Comentários