MENU
Motorista que atropelou Kayky Brito ganha carro para voltar a rodar: ‘trabalhar e correr atrás’
Entretenimeto
Publicado em 12/09/2023

História por Henrique Furtado • Area Vip MSN

Diones Coelho da Silva, motorista de 41 anos envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, comunicou por meio de seus perfis nas redes sociais uma novidade muito positiva para sua vida. Na gravação, o trabalhador explicou que a empresa 99, responsável pelo aplicativo de mobilidade urbana para a qual presta seus serviços de motorista, emprestou-lhe provisoriamente um automóvel. A iniciativa visa auxiliá-lo no retorno ao trabalho enquanto seu veículo, danificado no acidente, é restaurado pela seguradora.

m conversa com os seguidores, Diones da Silva explicou que ficará com o automóvel emprestado por aproximadamente 30 dias, período estimado para que seu carro seja devolvido pela seguradora. Segundo ele, o objetivo agora é “trabalhar e correr atrás”, tendo em vista os vários dias que ficou sem trabalhar por conta dos danos causados em seu carro. “Vou ficar com o carro 30 dias para poder rodar e esperar o meu, porque, como vocês viram, precisa esperar a seguradora mandar”, explicou aos internautas.

 

pós o acidente, Diones da Silva fez um apelo nas redes sociais, criando uma vaquinha para arrecadar os fundos necessários para seu retorno ao trabalho. O objetivo inicial da campanha era juntar R$ 30 mil para os reparos do veículo financiado. No entanto, em poucas horas, mais de seis mil internautas participaram, resultando em uma arrecadação que ultrapassou a marca dos R$ 170 mil.

Diante da generosa resposta do público, Diones da Silva anunciou que utilizará o valor excedente para a compra de cestas básicas. Estas serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade, visto que o motorista não quer ficar com o excedente, pois o valor necessário para retomar sua vida já foi atingido. “Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas”, comunicou.

Comentários