Redação iBahia •
O cantor gospel Regis Danese recebeu alta médica nesta terça-feira (19) e vai continuar a recuperação em casa ao lado dos familiares. Ele sofreu um grave acidente de carro e chegou a ficar internado por 19 dias.
Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, o cantor comemorou a saída do hospital e seguiu pedindo orações aos fãs para a recuperação completa.
"Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou", diz a nota.
No início do mês, Regis Danese havia deixado a UTI, mas foi transferido para um quarto de hospital. Antes disso, o cantor teve a alta adiada por duas vezes.
Regis Danese sofreu um grave acidente de carro, teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho, além de ter uma perfuração no intestino que necessitou de uma cirurgia.
O cantor desabafou, no dia 5 de setembro, após ter alta médica postergada por duas vezes. “A gente faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito. E os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda”, explicou na ocasião.