Alexandra Marzo usou as redes sociais na noite deste sábado (7) para compartilhar um post polêmico sobre a mãe, a veterana atriz Betty Faria, de 82 anos. No Instagram, ela se referiu a global como "tóxica".
"Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012 venho enfrentando um sofrimento inominável e montruoso. Nascí em uma família tóxica, extremamente disfuncional,com uma mãe sociopata", começou ela.
"Está dor me levou à uma pesquisa e estudos profundos sobre a psique humana,milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida, e assim, fui, pouco a pouco resignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta junto à esta família", continuou ela que ainda alegou que a mãe usa a filha.
"Eu disse à minha mãe que Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela,aonde ela ofereceu álcool para a neta. O que eu escutei do outro lado da linha foi um.silencio seguido de um telefone se desligando.... Narcisistas não conversam, só fazem monólogos", relatou ela que está no ar em "Mulheres Apaixonadas".
"15 dias depois recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta Distorção da realidade, mentiras, advogados comprados,eu viví um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!", completou Alexandra.