MENU
Rachel Sheherazade fala pela 1ª vez após expulsão de A Fazenda; veja
20/10/2023 09:46 em Cotidiano

Bianca Andrade • Ibahia

A jornalista Rachel Sheherazade, expulsa de 'A Fazenda' na última quinta-feira (19) após agredir fisicamente Jenny Miranda, falou pela primeira vez desde a saída do confinamento.


				
					Rachel Sheherazade fala pela 1ª vez após expulsão de A Fazenda; veja
Foto: Record TV

Por meio das redes sociais, a ex-SBT tranquilizou os seguidores sobre o estado dela e afirmou estar na companhia dos filhos e da mãe.

"Eu estou bem! Como todos sabem, eu saí da 'Fazenda' esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem", disse Rachel.

A jornalista também informou que não poderia falar mais sobre o assunto por questões contratuais, mas garantiu que assim que pudesse conversar sobre o caso, falaria.

Relembre trajetória e tretas de Rachel Sheherazade em 'A Fazenda'

Gretchen defende Rachel Sheherazade após expulsão por briga com Jenny

Vídeos mostram reações dos participantes com expulsão de Sheherazade

"Eu breve eu voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês tranquilos."

O advogado de Sheherazade, André Fróes de Aguilar, falou sobre o assunto na web de forma breve. “O jogo só termina quando acaba!!! Muitos cairão e outros de joelhos #teamrachel. Você vencerá a luta dos justos!!!”.

 

 
COMENTÁRIOS