MENU
“Tenho mil razões para gostar do Jean Wyllys”, disse Marlene Mattos após anunciar parceria dos dois
22/10/2023 11:12 em Cotidiano

Marlene Mattos e Jean Wyllys anunciaram, em uma publicação no Instagram, que serão parceiros de trabalho. Após a notícia ter gerado uma repercussão negativa, a empresária resolveu ressaltar os motivos pelos quais ela gosta do político e decidiu iniciar uma parceria com ele.

 

“Tenho mil razões para gostar do Jean Wyllys. Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos: Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta! Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene, ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas. Há quem acredite que só tenho uma. Paciência!”, começou Marlene.

Em seguida, ela apontou que é ela quem decide o que faz na sua vida e na sua carreira. “Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: Eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir! À todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal, portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui!”

“Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em “ouvi falar”, achismos. Por mais opiniões sinceras, e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso lhes peço: pulem fora do meu barco!”, finalizou Mattos.

 

 

 

 
COMENTÁRIOS