A fotógrafa Ingryd Alves de 28 anos, que teve as fotos espalhadas mundialmente ao registrar os primeiros momentos de vida da pequena Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, teve a morte confirmada na madrugada da última quinta-feira (26), após sofrer um mal súbito.
A morte foi anunciada no perfil profissional da jovem. Ingryd tinha dois estúdios de fotografia em São Paulo e era conhecida pelos ensaios de grávidas e bebês recém-nascidos.
"Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", informou.
A mensagem ainda traz o grande sonho de Ingryd, que era ser reconhecida internacionalmente, o que ela conseguiu nos últimos dias de vida com o ensaio da família de Neymar.
"Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez."