MENU
BBB24 estreará com novo recorde e terá apoio de 19 marcas
Entretenimento
Publicado em 30/10/2023

Iamany Santos • 

O Big Brother Brasil 24 (BBB 24) contará com a participação de 19 marcas, entre patrocinadores e participantes de dinâmicas de provas. As informações são do Alô Alô Bahia. O reality, que estreia no dia 8 de janeiro, chegou a um recorde, superando a marca de 2022 de 13 marcas nas cotas principais.


				
					BBB24 estreará com novo recorde e terá apoio de 19 marcas
Foto: Reprodução / Redes sociais

Estreiam como patrocinadores, estreiam CIF, iFood e Latam. No entanto, a companhia aérea já havia feito ações no reality mas volta para sua primeira inserção como cotista.

As marcas Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone seguem no programa. A Globo ainda não divulgou em qual espaço cada uma das marcas irá se encaixar.

Nas dinâmicas e completando a lista, Delícia e Nestlé estarão no “Tá na Mesa”, a Oi entra no “Cine BBB”, enquanto que o Kwai no “Turbinada do Líder”. Com isso, todas as cotas de patrocínio foram vendidas.

Comentários