Diones Coelho, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, revelou ter conversado com Bruno de Luca por telefone e contou detalhes sobre o ocorrido nas redes sociais.
“Ele me falou que tava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que destilaram contra ele na internet”, disse Diones em relato.
Após ter pedido ajuda para Diones, o motorista afirmou que até convidou Bruno De Luca para ir a igreja e disse ter o consentimento dele para divulgar as conversas.
“Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele", finalizou.
O acidente
Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região. O ator estava na companhia de Bruno De Luca, que alega não ter visto o amigo ser atropelado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o irmão de Stephany Brito teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
O ator, que inicialmente foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico no Copa D'Or, para a fixação de fratura na pelve e no braço direito.
Ele recebeu alta hospitalar em 29 de setembro após 27 dias internado e segue se recuperando do acidente em casa.