MENU
Sequestro, enforcamento e cativeiro! Delegada detalha roubo à casa de Bruna Biancardi
Entretenimento
Publicado em 08/11/2023

História por Nathalia Duarte - Purepeople

Bruna Biancardi teve a casa invadida na madrugada desta terça-feira (07). Os pais da influenciadora foram feito de reféns e cerca de R$ 600 mil foram roubados. Segundo a delegada responsável pelo caso, Mônica Resende Gamboa, os bandidos não tinham intenção de sequestrar a influenciadora.

Um dos suspeitos do crime era morador do mesmo condomínio de luxo dos pais de Bruna Biancardi e já está preso. Nas redes sociais, a influenciadora explicou que não mora mais no local e que não estava lá, já que precisou sair de São Paulo para fugir dos apagões.

e acordo com a delegada, os ladrões não tinham a motivação de sequestrar Biancardi e Mavie, filha da influenciadora com Neymar. "Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares", disse Mônica em coletiva.

Pai de Bruna Biancardi foi enforcado por bandidos

Ainda de acordo com a delegada, o pai de Bruna Biancardi chegou a ser enforcado pelos ladrões, que insistiam para que eles dissessem onde o casal guardava as joias da família. Ainda segundo ela, os três bandidos, com menos de 22 anos, demonstraram um "certo amadorismo e excesso de confiança" no ato.

Eles deixaram o casal amarrado na casa, os dois [estavam] com um enforca-gato. O pai dela conseguiu se desvincilhar, e na sequência desamarrou a esposa. Logo em seguida eles correram para a portaria e pediram apoio da polícia", explicou.

No momento em que dois criminosos pegam a esposa, pegam também o marido por aqui [pescoço], colocam o rosto dele perto de um travesseiro e ficam falando: 'Colabora que vai dar tudo certo'. A mãe foi levada pra cozinha e ameaçaram jogar óleo nos olhos dela", finalizou.

 

Comentários