Gabriela Braga • Ibahia
A Polícia Civil da Bahia informou nesta segunda-feira (26) que o casal encontrado morto em Porto Seguro na última semana pode ter sido executado.
Em entrevista para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia no sul do estado, o Coordenador da 23ª COORPIN - Eunápolis, Paulo Henrique de Oliveira, disse que três pessoas já foram ouvidas.
"Até o momento três pessoas forma ouvidas. A delegacia está ouvindo parentes e amigos e eles nos trarão maior luz nessa investigação. Podemos afirmar que não houve sinais de violência sexual na vítima. O que tudo indica é que houve uma execução, já que não identificamos bens materiais subtraídos do restaurante", esclareceu.
Os corpos de David Peregrina Capó e Erica da Silva Santos foram encontrados na manhã da última sexta-feira (24), no restaurante turístico 'Os Ribeirinhos', às margens do Rio Buranhém. O acesso ao local era feito apenas de barco. A policia disse nesta segunda que eles teriam sido assassinados na quinta-feira (23), por tiros de arma de fogo.
A polícia já ouviu o irmão de Erica e o filho dela que morava com o casal, mas não estava no local na hora do crime. O restaurante possui câmeras de segurança, mas elas não gravavam as imagens, que só poderiam ser consultadas ao vivo.
Os corpos do Chef David Peregrina Capó e a esposa Érica da Silva Santos foram velados e sepultados em Itagimirim, na Bahia, no último sábado (25).