"Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá", escreveu.
Em um post nostálgico, a musa relembrou a estreia em "Belíssima", que foi ao ar em 2005, e toda a trajetória como artista fixa, entre mocinhas e vilãs.
"Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo".
Nos comentários, a atriz recebeu carinho de outros famosos e dos admiradores do trabalho dela. "Maravilhosa! Te amo", disse Tatá Werneck. "Maravilhosa!! Novas portas estão por vir!!! Te amo!! Estarei aqui e sempre para acompanhar vc seja aonde for! ❤️ vooeeee longe moça bonita!!", comentou o amado Diogo Nogueira.