MENU
Marcelinho Carioca é solto de cativeiro e é encontrado andando na rua
18/12/2023 14:01 em Cotidiano

Lucas Mascarenhas • Ibahia

 

Marcelinho Carioca foi solto de um cativeiro na tarde desta segunda-feira (18). O ex-jogador de futebol foi encontrado por um policial andando em Itaquaquecetuba, em São Paulo.

 

ex-atleta foi encaminhado até à delegacia da em uma viatura da Polícia Militar. Ele estava desaparecido desde o último domingo (17), após curtir a festa Tardezinha, show realizado na Neo Química Arena.


				
					Marcelinho Carioca é solto de cativeiro e é encontrado andando na rua
Ex-jogador de futebol foi levado para delegacia em São Paulo na tarde desta segunda-feira (18). Foto: Reprodução / Redes sociais

A história, que começou com ares de sequestro, ganhou ainda um capítulo de adultério. Informações preliminares apontam que ele e a amante viviam uma relação extraconjugal desde 2022.

Dois suspeitos foram detidos nesta segunda-feira (18) próximo ao local em que o carro de Marcelinho Carioca foi localizado. A identidade da dupla ainda não foi revelada.

Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o achado do veículo abandonado em Itaquaquecetuba. A nota destaca que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

As investigações continuam, ainda após o aparecimento do ex-jogador. Ele foi encontrado com registros de tortura, incluindo um ferimento em uma das mãos.

COMENTÁRIOS