MENU
Perfil Cristina Mortágua anuncia morte de modelo, mas filho desmente
21/12/2023 16:09 em Cotidiano

Lucas Sales • Ibahia

Os fãs da modelo e comunicadora Cristina Mortágua, de 53 anos, foram surpreendidos nesta quarta-feira (20), com o anúncio da morte da ex-Fazenda por latrocínio - roubo seguido por morte. O filho da artista, no entanto, negou todo o boato e esclareceu que a mãe está viva.

Tudo começou com uma série de publicações preocupantes onde a modelo de sucesso na década de 90 publicou diferentes desabafos sobre depressão profunda. Nos posts, ela expôs diferentes problemas familiares e contou que sofreu uma agressão. A artista também comentou sobre drogas.

"Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças para trabalhar e sair daqui", começou ela.

"Sofri várias violências psicológicas e a maior dela foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou , eu não sou o alecrim dourado, eu sou a sobrevivente", continuou a mãe de Alexandre Mortágua. O rapaz é fruto do antigo relacionamento entre ela e o ex-atleta de futebol Edmundo.

Ela também escreveu que teme pela própria vida e pediu ajuda. "Pelo amor de Deus socorro! Me ajudem! Ele vai me matar se eu for naquela fazenda, minha mãe me empurra pra lá, eu não vou só se ele me dopar. Lá ele mata as mulheres pra que haja derramamento de sangue pra entidade que ele cultua. Eu não quero morrer, e ver o meu sangue servir para alimentar o mal (...) Ele vai me matar. Porque eu não quero fazer as vontades dele", escreveu.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Alexandre Mortágua não entrou em detalhes, mas assegurou que a mãe está vida. Ele não revelou o atual estado de saúde da ex-modelo, mas ponderou que toda a história precisa ser contada por ela.

COMENTÁRIOS