MENU
Irmão de Zezé Di Camargo expõe Zilu e revela abandono: "Chama todo mundo de retardado"
21/12/2023 16:53 em Cotidiano

Holofote - Bahia Noticias

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, expôs a ex-mulher do sertanejo, Zilu Godói nas redes sociais em uma série de vídeos nos quais acusa a empresária de capacitismo e de abandono.

Toda confusão começou após Zilu criticar o ex-cunhado e afirmar que ele jogava indiretas para ela nas redes sociais. Irritado com a situação, Wellington decidiu fazer críticas para a mãe de Wanessa e afirmou que Zilu abandonou o corpo do irmão.

Segundo o cantor gospel, Zezé foi a pessoa que se responsabilizou pelo translado do cunhado. O artista ainda disse que Zilu não tinha cuidados com a família.

"Você quer mesmo que eu fale a verdade? Eu vou falar. Seu irmão morreu, você não foi capaz nem de mandar embalsamar o corpo do seu irmão. O meu irmão, mesmo separado de você, foi quem pagou o embalsamento para poder levar ele para Goiânia. Seu pai morreu, você não veio ao velório para não pagar uma passagem aérea e muitas outras coisas. Você chama todo mundo de retardado, até seus irmãos."

No desabafo, Wellington também afirmou que Zilu teria chamado o filho dele de "desgraça" e que não tratava bem a família deles. 

"O meu filho, com três para quatro anos de idade, ele estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e, me recordo como hoje, que você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você falou isso de uma criança de três anos. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso. Todo mundo sabe que não é isso."

O irmão de Zezé contou ainda que Zilu teria deixado o irmão passando necessidades. "Por que você não vai ajudar seu irmão que está passando necessidade, nem isso você vê. Chega de você querer ser boazinha e querer se vitimizar para colocar meu irmão como monstro diante da sociedade, coisa que ele não é".

COMENTÁRIOS