MENU
Filho de Ivete reage a sugestão de ficar com Melody e funkeira reposta
08/01/2024 08:37 em Cotidiano

Alan Oliveira • Ibahia

O filho de Ivete Sangalo usou as redes sociais neste domingo (7) para reagir após Anitta sugerir uma relação entre ele e Melody. A brincadeira aconteceu no sábado (6), durante o ensaio da carioca em Salvador, que contou com a participação da a mãe de Marcelinho.

No Instagram, o músico de 14 anos compartilhou um vídeo do momento da brincadeira no Instagram e escreveu: "Ninguém tá puro". Inicialmente, Marcelinho postou sem marcar Melody, que tem 16 anos.

No entanto, em seguida, apagou e fez a publicação novamente, mencionando a funkeira. A cantora repostou a reação no perfil oficial dela, sem comentar.


				
					Filho de Ivete reage a sugestão de ficar com Melody e funkeira reposta
Foto: Reproduão/Redes Sociais

O momento em que Anitta shipou o casal pegou os fãs de surpresa no show. Tudo aconteceu depois que Ivete brincou, afirmando que um vizinho dela, que Anitta estaria ficando, estava no público.

“Eu conheço ele! Ele mora no meu condomínio, vou falar o nome dele, vou expor ele para o Brasil”, brincou, afirmando que Marcelinho também estava sabendo de tudo. Em seguida, Anitta sugeriu que o primogênito de Ivete conhecesse Melody. "Marcelo tem que pegar a Melody", disse.

A baiana chegou a ficar sem reação por alguns segundos, mas rebateu e ainda pegou Anitta de novo. "Na verdade, ela tem que querer, porque, se ela quiser, é vapo. Agora você também não tá fora da lista de meu filho não, viu minha filha!? Amigos, Amigos, Negócios à parte, amor. O menino tá tão feliz não é?! Eu vou estragar a felicidade dele?".

COMENTÁRIOS