MENU
Camisa 10 do Bahia, Everton Ribeiro se apresenta e filho rouba cena
08/01/2024 09:35 em Esportes

Redação - Ibahia

O meia Everton Ribeiro chegou ao Bahia neste domingo (7) e foi recebido por uma multidão de torcedores em Salvador. O ex-jogador do Flamengo deixou uma mensagem no dia em que a contratação foi anunciada: "já era hora de olhar pra cima".


				
					Camisa 10 do Bahia, Everton Ribeiro se apresenta e filho rouba cena
Aos 34 anos, o meia chega ao Bahia com chancela de grande contratação. Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia

Aos 34 anos, Everton Ribeiro chega ao Tricolor de Aço com respeito da torcida e dos novos companheiros de time. De acordo com o ge.globo/ba, o atacante Biel ofereceu a camisa 10 do Esquadrão ao meia. Além da tão esperada apresentação do jogador, o filho dele roubou a cena ao cantar o hino do Flamengo durante coletiva no Fazendão.

O que dizem os torcedores do Mengão nas redes sociais

 
 
 

Contratação esperada

Everton Ribeiro ainda deve retornar ao Rio de Janeiro para se despedir dos ex-companheiros de Flamengo. Na segunda-feira (8), segundo informações do ge.globo/ba, o meia se junta ao elenco do Esquadrão e, na terça (9), viaja com o grupo para a pré-temporada em Manchester.

Everton Ribeiro foi apresentado por Cadu Santoro, diretor de futebol do Bahia. O dirigente destacou que a chegada do camisa 10 tricolor mostra as pretensões do clube para os próximos anos. O meia assinou contrato com o Bahia até o fim de 2025.

COMENTÁRIOS