MENU
Pabllo Vitta agita a web ao se oferecer para desmontar árvore de Natal de Cauã Reymond
08/01/2024 15:36 em Cotidiano

Por:Leonardo Demeris

Nesta segunda-feira (08) o ator Cauã Reymond, subiu a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma foto sem camisa, e suado, após o seu treino de academia. Os seguidores do artista ficaram eufóricos, e como sempre, muitos comentários ousados foram publicados, inclusive, da cantora Pabllo Vittar.

Na legenda da publicação, Cauã fez uma brincadeira por surgir ao lado da sua árvora de Natal: “Cansado demais para desmontar árvora de Natal”, escreveu ele. Pabllo Vittar, sem deixar a oportunidade de soltar um pequeno flerte para o galã global, se ofereceu em ajudá-lo nesta tarefa:

Pabllo Vittar interage com Cauã Reymond na internet e agita os fãs (Foto: Instagram)

Me chama que eu desarmo, vida”, brincou Pabllo Vittar. Para surpresa de todos, Cauã respondeu a cantora e aceitou a ajuda dela: “Vem”, disparou ele. Os fãs dos dois artistas ficaram eufóricos com essa interação, e muitos se divertiram pela coragem da drag queen em comentar o post do ator.

 

Cauã Reymond é um dos artistas mais influentes do país, e além de chamar atenção pelo seu talento, o ator se destaca pela sua beleza. Nas redes sociais o galã está sempre surgindo em fotos sem camisa, o que deixa os internautas agitados.

 

COMENTÁRIOS