Nathália Amorim • Ibahia
Nanah Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho do BBB 24, abriu o jogo sobre a relação que mantém com o cantor e falou sobre a agressão física que relatou ter sofrido do pagodeiro em 2021.
O pronunciamento veio após a influenciadora postar uma questão de vestibular sobre violência doméstica nas redes sociais.
"O print que postei foi sobre o meu vestibular. O tema da redação do meu vestibular foi esse, e eu queria gerar uma expectativa em vocês sobre eu estar fazendo vestibular, que fui aprovada. Queria postar mais para frente, mas começou a gerar comentários devido à situação de que meu ex está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa", justificou.
Em seguida, ela afirmou que perdoou Rodriguinho e que acredita em mudanças e evoluções.
"Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão. Acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação", continuou.
Nanah e Rodriguinho são pais de Aretha e Jaden. Segundo ela, é por causa dos filhos que mantém uma boa relação com o cantor.
"A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance. Só que o meu print foi apenas sobre o meu vestibular", afirmou Nanah.
A influenciadora também aconselhou mulheres a denunciar agressões que vivem e procurar ajuda em casos de violência doméstica.
"Apoio mulheres que, se estão nessa situação, devem denunciar, procurar ajuda. Mas eu acho que pessoas merecem segundas chances. Com qualquer coisa na nossa vida, somos passíveis de errar. Podemos aprender com nossos erros ou não, mas acho que ninguém deve ser condenado eternamente. É sobre isso", continuou.
Entrada no BBB 24
Já sobre a entrada de Rodriguinho no BBB 24, ela afirmou que o cantor está vivendo a vida dele, assim como ela e desejou felicidades ao artista na casa mais vigida do Brasil
"O fato de ele estar hoje no BBB quer dizer que ele tem outra vida, outro comportamento, está com outra esposa. Ele está vivendo a vida dele, e eu estou vivendo a minha vida. Estou cursando a minha faculdade e ele está no reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que ele também torce por mim, porque conseguimos nos perdoar e deixar isso para trás. E as pessoas mudam", afirmou.
Nanah e Rodriguinho se casaram em 2010 e anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2021.
Denúncia de agressão
Em 2021, Nanah Damasceno relatou ter sido agredida pelo cantor. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo com relatos de violência e falou sobre o comportamento do brother.
"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", começou ela no desabafo.
"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", disse na época.