Eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet está cumprindo a agenda pós-programa, e aproveitando para assistir a algumas cenas que marcaram o reality. No Mais Você, nesta quarta-feira (13), ela falou sobre a relação com Davi.
Durante a entrevista, a modelo e atriz chegou a falar que a relação conturbada com o baiano começou após uma conversa entre os dois, em que Davi tentou aconselha-la sobre o jogo e os aliados.
"Minha treta com o Davi se iniciou, primeiro, eu acho, quando ele me tirou da festa para dizer que minha carreira aqui fora estaria queimada, por eu estar andando com algumas pessoas lá dentro. Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, e acabei levando isso mais para o lado de um jeito meio sem noção dele de falar", explicou.
"Me fizeram chegar como se fosse maldade da parte dele. E logo depois disso, me falaram que ele disse para o Bin que ele queria eliminar os camarotes e os camarotes não mereciam ganhar, não mereciam estar ali", continuou.
Yasmin também falou sobre problemas de convivência e disse que teve dificuldade de se relacionar com o baiano, porque ele tem uma "personalidade muito forte".
"Existiram também os problemas de convivência.[...] Ele tem uma personalidade muito forte, é natural que isso aconteça. Então, isso juntou com esses fatos que me falaram de uma forma errada, e isso foi crescendo dentro de mim e foi meu embate dentro da casa", continuou.
Yasmin fala sobre Davi a chamar de 'inútil'
A modelo também falou sobre a discussão com Davi, após o brother a chamar de "inútil". A sister se defendeu, e disse que o baiano pode não ter visto as movimentações dela.
"Não sei em que casa o Davi estava morando. Eu lavava a louça e fazia as coisas. Se ele quer jogar com essa verdade dele, às vezes ele não viu", afirmou.
Yasmin ainda comentou a briga com Davi durante o "Sincerão".
"Lá dentro as emoções ficam à flor da pele. Uma palavra às vezes que não te pegaria aqui fora, pega lá dentro. (...) Qualquer coisa consegue te desestabilizar se você não está bem", analisou.