MENU
Rodriguinho planeja lançar livro que irá falar sobre experiência no BBB: "Novo cara"
18/03/2024 17:44 em Cotidiano

O pós BBB do cantor Rodriguinho será de dedicação a um novo trabalho. O pagodeiro pretende transformar a experiência no reality show em um livro.

 

Em entrevista à Quem, o intérprete de 'Fatalmente' revelou que irá unir forças com a publisher Carol Diaz, com quem já tem um livro, para publicar uma nova obra que irá contar sobre os 35 anos de carreira e a passagem pelo BBB.

 

"Tem um novo cara com muito o que compartilhar e aprender com esse grande público que chegou para mim também", contou o artista.

 

O cantor avaliou a passagem pelo programa como algo transformador e afirmou que deixou o reality como uma pessoa mais humilde e se descreve como um eterno aprendiz.

 

A publisher não quis dar mais detalhes sobre a obra, que deve ficar pronta em abril, mas antecipou que o público poderá ler um pouco sobre todas as facetas de Rodriguinho nesse tempo de carreira.

 

"Não podemos revelar ainda se será uma nova biografia ou uma ficção. Por enquanto só fechamos que será um livro que vai trazer uma experiência, ainda não contada, desses 35 anos de carreira. Ele teve um aprofundamento dessa visão após a participação dos últimos meses em um reality tão grande, além dos projetos novos que estão vindo e são inovadores. Aliás, o Rodrigo tem essa vertente de estar sempre trazendo uma inovação para seu trabalho. Ele foi o primeiro do segmento a escrever uma autobiografia. E eu me sinto muito honrada em fazer parte disso", pontua ela.

COMENTÁRIOS