MENU
Léo Santana se posiciona sobre condenação de Daniel Alves e Robinho
24/03/2024 08:32 em Cotidiano

Lucas Sales e Elson Barbosa, de Belo Horizonte • Ibahia

O cantor Léo Santana está em Minas Gerais neste sábado (23) para a gravação do novo projeto “Léo e Elas”, mas também aproveitou a oportunidade para falar sobre pautas que vão além da sua carreira profissional.

Em coletiva à imprensa, o artista se pronunciou sobre a condenação por estupro dos ex-jogadores Daniel Alves e Robinho.

Sem titubear, o baiano destacou que “erro é erro”, pontuando que é a favor das sentenças envolvendo os atletas. "Se é pessoa pública ou não, erro é erro, entende? Eu não sei a fundo o que de fato as provas dizem sobre o caso do Daniel Alves, mas pelo que já aconteceu e que houve a condenação. Se houve um erro, é fato que tem que ser punido. Contra fatos não há argumentos", disse.

Ele seguiu ressaltando a relação que sempre teve com as mulheres da sua família: "Eu sou suspeito de falar sobre respeito às mulheres porque, como eu acabei de falar, eu sou filho caçula, o único homem de três mulheres, envolvendo minha mãe e duas irmãs. Além da educação direta de todas essas mulheres, eu já aprendi a respeitá-las, independente da educação de meu pai e de minha mãe".

E acrescentou: "Volto a dizer, se aconteceu erro, tem que ser pago. Acho que todo mundo pensa da mesma forma, quem sou eu para dizer o contrário? Mas aí quem vai dizer sobre isso de fato são os autos lá do processo".

Bahia lança campanha contra cultura do estupro

Vale lembrar que nesta sexta-feira (22) o Esporte Clube Bahia lançou uma campanha contra a cultura do estupro. O vídeo foi divulgado nas redes sociais do time e convida o público a participar do assunto. "O Esporte Clube Bahia levanta sua voz contra a cultura do estupro e convida o mundo do futebol a ingressar nesse debate", diz a publicação.

 
COMENTÁRIOS