MENU
Cadê Camila? Lucas Henrique recebe ovo de páscoa sem foto da esposa no BBB 24; assista
25/03/2024 15:32 em Cotidiano

O capoeirista e professor Lucas Henrique, o Buda, voltou a ter indícios de que algo não está certo com o casamento dentro do BBB 24. Após a esposa Camila Moura não aparecer no vídeo do Anjo, a companheira de Lucas também não participou da dinâmica desta segunda (25) que emocionou os brothers.

 

Na ocasião, a patrocinadora do programa, a Nestlê, presenteou os participantes com ovos de páscoa e fotos da família, porém, o de Lucas veio sem os registros de Camila, que já anunciou a separação nas redes sociais após o envolvimento dele com Pitel.

 

 

Vídeos do professor cabisbaixo após a dinâmica viralizaram na web e outros participantes também notaram a ausência da companheira de Buda no presente. 

 

 

Na última semana, um novo episódio entre Buda e Pitel foi motivo de críticas na web. Durante a festa da líder Giovanna, os participantes quase se beijaram. Em um desabafo feito no Instagram, Camila afirmou que as noites de festa são as mais difíceis para ela. "Eu não durmo em noite de festa do Big Brother, mesmo não acompanhando. Tenho pesadelos. Parece um filme de terror".

 

A professora também lamentou o fato de Buda estar compartilhando detalhes íntimos do casamento dentro do programa. "Acho que nunca tive tantas crises de ansiedade seguidas quanto estou tendo. É um trauma que não fecha. Me senti tão humilhada, constrangida e vulnerável. Meu cérebro não processou e tive uma crise. Precisei de atendimento do hospital do aeroporto".

COMENTÁRIOS