MENU
Wanessa Camargo manda indireta para o BBB após briga de Davi e Bin Laden: "Bode expiatório"
26/03/2024 13:50 em Cotidiano

A cantora Wanessa Camargo, expulsa do BBB 24 após agredir Davi Brito, usou as redes sociais para comentar o episódio da última segunda-feira (25) envolvendo o motorista por aplicativo e o funkeiro MC Bin Laden.

 

Por meio do X, antigo Twitter, a filha de Zezé disse que se sentia como um bode expiatório utilizado no BBB. "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!".

 

 

A cantora foi criticada pela aspa e alguns internautas questionaram se a artista havia desistido dos estudos dos quais havia prometido se dedicar. "O estudo antirracista já acabou?", comentou um usuário do X.

 

Em resposta, Wanessa tentou convocar torcida para a permanência de Leidy Elin no programa, no entanto, a artista acabou errando o nome da aliada. "Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen [sic]?".

 

A confusão na web ainda rendeu uma provocação de outro internauta, aletando para o erro e Wanessa continuou a responder: "Nossa, eu não tenho argumento kkkk vai, quinta série".

 

 

Ao deixar o BBB expulsa pela agressão, Wanessa afirmou em um vídeo que iria se dedicar a luta antirracista. "Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista, e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós".

 

No vídeo, a cantora pediu desculpas pelas atitudes dentro da casa com Davi, no entanto, na entrevista do BBB, Wanessa afirmou que não percebeu nenhum ato racista com o baiano e que só pediria desculpas se Davi tivesse se sentido magoado.

COMENTÁRIOS