MENU
Leidy Elin é eliminada com maior rejeição do BBB 24 em paredão com Davi
27/03/2024 09:09 em Cotidiano

Por : Bianca Andrade - BN

 

O fim do jogo chegou de forma amarga para Leidy Elin, que acabou ficando com o posto que era de Raquele. A trancista foi a eliminada da noite na terça-feira (26) em um paredão com o maior desafeto dela no reality, Davi, e saiu do programa com a maior rejeição da edição 24. A participante recebeu 88,33% dos votos do público.

 

A porcentagem se torna ainda mais significativa quando se percebe que Leidy enfrentou um paredão quadruplo. Enquanto a fluminense recebeu 88,33%, Davi ficou em segundo lugar com 6,76%, o funkeiro MC Bin Laden teve 3,84% da média e Matteus foi o menos votado com 1,07%.

 

 

Leidy foi parar na berlinda pela indicação da casa. A participante recebeu quatro votos dos colegas e ainda tentou se salvar do paredão na prova Bate Volta, mas perdeu para Alane, outro desafeto.

 

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre o Top 10 da casa e enganou Leidy ao comentar que a participante foi a que mais ganhou seguidores nas redes sociais ao ser anunciada. A trancista estacionou nas redes sociais e tem apenas 461 mil seguidores, cerca de 19x menos que Davi, que chegou a 8 milhões de seguidores.

 

O apresentador comparou o BBB a um jogo de pôquer e afirmou que quem controla ele é o público. Schmidt ainda fez uma citação indireta ao episódio que a trancista perdeu a cabeça ao jogar as roupas de Davi na piscina.

 

"Todo mundo deveria querer deixar a própria marca. Mas de que forma? De repente, você se vê num momento decisivo, a hora do ou vai, ou racha. Ou você dobra a sua quantidade de fichas, ou perde logo tudo. Era um momento em que você precisava ficar tranquilo, mas aquele par de valentes parecia tão favorável. Você achou que era o momento, se afobou e disse "All win", botou todas as fichas no centro da mesa: 'Ou eu me torno o mais forte daqui, ou eu vou embora' você esqueceu o quanto esse par de valestes pode ser traiçoeiro, de quantas formas essa sua mão pode ser derrotada. Por todas as suas qualidades, por toda a sua história, a pessoa que sai hoje merece atravessar oceanos, mas no BBB naufragou na piscina. Quem sai hoje é você, Leidy."

 

COMENTÁRIOS