MENU
Atriz brasileira participa de Grey’s Anatomy e leva Santa Dulce para set de filmagens
31/03/2024 14:56 em Cotidiano

Do Holofote - BN

 

O Brasil marcou presença na 20ª temporada de Grey's Anatomy. A atriz brasileira Bianca Comparato fez uma participação no episódio da série de Shonda Rhimes que foi ao ar na quinta-feira (28), na TV norte-americana.

 

Na trama, Comparato viveu a personagem Maria Flor, uma brasileira que é atendida no hospital Grey Sloan Memorial. Nas redes sociais, Bianca comemorou a oportunidade e revelou ser fã da série. Nos registros compartilhados na web, a atriz mostrou uma imagem de Santa Dulce dos Pobres.

 

Foto: Instagram

 

"É uma honra fazer participação numa série de que sou fã há 20 anos. Lembro de ver Grey's ainda adolescente. É uma das minhas séries favoritas. Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível.”

 

A atriz, que estreou na TV brasileira na novela ‘Cobras e Lagartos’, na Globo e participou de ‘Avenida Brasil’, foi dirigida por Debbie Allen, e disse ter sido acolhida pela veterana da trama, Caterina Scorsone, que interpreta Amelia Shepherd.

 

"Tive o privilégio de ser dirigida por uma lenda da televisão americana, a Debbie Allen, artista de que sou muito fã e que não só dirige mas também é produtora executiva da série. Além dela, fui muito bem recebida por toda equipe e elenco, principalmente a veterana, Caterina Scorsone [intérprete de Amelia Shepherd], que foi muito generosa e gentil comigo, me deixando mais do que à vontade no set".

 

Bianca não foi a primeira brasileira a participar da série. Em 2014, a brasileira Luciana Faulhaber participou da 11ª temporada da série interpretando Emily, uma mulher com uma gravidez de alto risco. O ator Eduardo Muniz também esteve na produção em 2022, interpretando um pai que cruzou os Estados Unidos em busca da cura para a condição rara da filha.

COMENTÁRIOS